terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Make up fácil e rápida!

Minhas lindas, a dica de hoje é uma produção muito rápida, básica, fácil e linda! Indicada para um aniversário da família, uma saída pra rua, ou então pra namorar. Se for para o caso de uma balada, festa, ou algo do tipo, é só usar tons mais fortes na sombra. 

Então vamos lá, primeiro vem a preparação da pele né, que cada uma faz de um jeito, algumas usam corretivos, outras não, enfim, logo, que terminada eu usei um blush bem suave no tom marrom médio, só pra dar um efeito de bronzeado na pele para combinar melhor com o batom rosa claro que como já disse na postagem anterior é o batom do verão que combina com qualquer produção.

Aí preparamos os olhos, passando um lápis e o rímel.

A sombra é bem fácil, primeiro eu fiz o traço perto dos cílios delineando, eu fiz com uma sombra em gel prata escura, mas pode fazer com delineador, algum lápis, ou até mesmo um iluminador que eu indico bastante. Depois escolhi um tom médio de marrom e passei no final do olho, indo além um pouco do côncavo e subindo em direção a sombrancelha para alongar e dar profundidade ao olhar, e por fim passei
um glitter rosa por cima de tudo no olhos, o glitter que usei é rosa, e reflete o prata, então ficou lindo o efeito! Muito rápida né?



Essa produção fica linda com outros tons de sombra por baixo, em vez do marron, podem usar o preto pra ficar algo mais pesado, ou um roxo pra dar um degradê e ficar mais romântico.

Um comentário: